Topo
Entretenimento

Marcela sobre Prior: 'As escolhas dele no jogo deixaram ele sem aliados'

BBB 20 - Marcela conversa Mari - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Marcela conversa Mari Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2020 14h14

Mari e Marcela conversaram no quarto céu, na tarde de hoje do BBB 20, enquanto a ginecologista se arrumava para o almoço do anjo. "Sobre o Prior, eu vivo uma luta. Para mim é difícil. Eles fizeram aquilo, os meninos, falaram merda, fiquei arrasada, decepcionada. E acabei perdoando, o Hadson me pediu desculpa e não consegui guardar rancor", contou a baiana.

"Mas é uma história que me machuca muito, quando ele fala qualquer coisa sobre isso, ou escuto alguém falando, fico mal. Só que ao mesmo tempo, não quero trazer essa história até o fim do jogo, não quero ficar remoendo isso. Então tento falar com eles às vezes, tento brincar em uma festa, tento quebrar isso. Só que a Flay se dá super bem com ele e eu sempre fico distante, falo que não quero me aproximar muito", completou a sister.

"Independente da história inicial, hoje em dia o Prior acha que a gente vota nele porque exclui ele. Mas quando você olha para a situação, as escolhas dele dentro do jogo deixaram ele sem aliados", comentou Marcela.

Entretenimento