Topo
Entretenimento

'Ela é a minha maior decepção aqui dentro', diz Flayslane sobre Gabi

Flayslane conversa com Mari sobre Gabi - Reprodução/Globoplay
Flayslane conversa com Mari sobre Gabi Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2020 20h19

Flayslane e Mari conversavam sobre os participantes na área externa, na noite de hoje, no BBB 20, quando a ex-panicat contou para a cantora sobre a conversa que teve com Gabi mais cedo.

"Ela começou com assunto de votação, ela falou que estava na dúvida de votar em você ou no Babu. Eu falei: 'acho que você mais intimidade com a Lane do que com Babu'. Eu não sei se ela vai votar em você, ela estava muito na dúvida", disse Mari.

Revoltada, Flayslane disparou: "Nada dela mais me surpreende mais. Vindo deles, nada...não tenho mais interesse em ter amizade com ela. Converso, normal, mas sem ter expectativa nenhuma. Ela foi e é a minha maior decepção aqui dentro"

Antes, Flayslane opinou sobre alguns brothers, sem citar nomes. "Tem gente aqui que se acha ditador do certo e errado, me dá muita preguiça. Fica sempre esperando a pessoa ter um deslize para falar: 'está errado, ah, isso aí está certo. Vem com palavras bonitas e não sei o quê. Ninguém aqui é dono da verdade e de ficar apontando erros dos outros", desabafou a cantora.

Entretenimento