Topo
Entretenimento

'Não curti você dizer que deu o líder para Thelma', diz Gizelly para Mari

Gizelly conversa com Mari - Reprodução/Globoplay
Gizelly conversa com Mari Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2020 23h00

Logo após o jantar das sisters na noite de hoje no BBB 20, Mari chamou Gizelly para conversar e reclamou que está sentindo um distanciamento da advogada nos últimos dias. Sem hesitar, a líder da semana explicou que não gostou da atitude de Mari de dizer que cedeu a prova de resistência para Thelma.

"Eu não gostei dessa atitude de dizer que você deu a vitória pra Thelminha", disparou Gizelly. Mari negou que tenha dito tal coisa, e explicou sua visão do acontecido. "Foi um momento de fraqueza. Desabafei com a Ivy sobre a prova, aí a Thelma veio e disse que ela enlouqueceu ouvindo vocês falando pra ela no quarto. Eu não falei nada demais. Jamais disse que foi por caridade, fomos muito fortes. Falei que ela está sendo injusta., Fiquei muito mal porque minha intenção não foi essa", explicou Mari. Gizelly ouviu atentamente, mas não respondeu diretamente ao comentário da colega.

Mari, entretanto, reclamou que o distanciamento de Gizelly é anterior ao que ocorreu na prova de resistência, e a advogada explicou: "Por que você estava sempre com a Flay, e eu não fico perto dela". Em seguida, Mari opinou que Gizelly se afastou dela para ter uma opção a mais de voto. "Não tem nada a ver com isso. Minhas opções são Prior, Babu e Flay, só. E faltam só 3 semanas, não vai chegar no ponto de eu precisar votar em você", rebateu a advogada.

Entretenimento