Topo
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa comenta volta de 'Totalmente Demais': 'conto de fadas'

Juliana Paes, Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa do elenco de "Totalmente Demais" - Divulgação/TV Globo
Juliana Paes, Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa do elenco de "Totalmente Demais" Imagem: Divulgação/TV Globo
do UOL

Colunista do UOL*

28/03/2020 00h06

Resumo da notícia

  • Novela substitui "Salve-se Quem Puder" a partir de segunda-feira
  • Trabalho ocupa lugar muito especial na carreira da atriz
  • Novela foi um conto de fadas moderno, segundo Marina

Enquanto "Salve-se Quem Puder" cumpre recesso na Globo, entra em cartaz no horário das sete da noite, a partir de segunda-feira, dia 30, a edição especial da novela "Totalmente Demais", uma comédia romântica escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fábio Assunção e Felipe Simas.

A trama tem como ponto de partida a redação de uma revista feminina e todo o universo que a cerca, como o glamour, as festas e viagens, as vaidades, as parcerias e sabotagens em contraponto com a realidade das ruas, onde quem vive nela precisa se reinventar a cada dia para sobreviver.

Marina Ruy Barbosa, intérprete de Eliza na trama, uma espécie de Gata Borralheira, falou com a coluna sobre a importância desse trabalho para sua carreira e o complicado momento que o país atravessa com o problema do coronavírus.

"Apesar deste momento difícil e delicado, a notícia de que 'Totalmente Demais' havia sido escolhida pra ficar no ar me trouxe um pouco de alegria. A Eliza ocupa um lugar muito especial na minha carreira", relata a atriz.

"A história era um 'conto de fadas moderno', e eu convivi com colegas que se tornaram grandes amigos. É uma história que, entre alguns assuntos, fala sobre esperança."

"Acho que é um momento perfeito pra voltarmos a falar sobre isso [esperança], para tentar trazer um pouco de leveza para esses dias rodeados por medos e notícias ruins", finaliza.

*Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento