Topo
Entretenimento

Babu e Prior discutem e arquiteto grita: 'Me queimei pra te proteger'

Babu e Prior discutem no quarto - Reprodução/Globoplay
Babu e Prior discutem no quarto Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2020 03h48

Após Prior tentar coordenar votos com Babu, Flay e Mari para emparedar Rafa, o arquiteto se desentendeu com o ator e os dois saíram aos gritos da festa para discutir no quarto. Babu não concordou em queimar sua coerência dentro do jogo e votar em Rafa ou Thelma, pessoas que não votam nele e com as quais não discutiu, e não quis se aliar a Mari, em quem não confia.

Prior se revoltou com as ressalvas de Babu, que sugeriu votar em Manu, e acusou o ator de queimá-lo dentro do confinamento. "Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender", berrou Prior.

"Eu não sou o alvo delas, a Flay tem mais voto do que eu. Vota em mim então. O jogo não acaba aqui. Eu não vou entrar no jogo da Mari, eu não vou me contradizer, eu não concordo. O jogo não termina aqui, eu estou me organizando a longo prazo", explicou Babu, tentando fazer Prior parar de gritar. "Fico chateado com a forma que você joga. Vamos esperar o anjo e fazer com calma. Não dá pra se exaltar dessa forma", completou o ator.

Entretenimento