Topo
Entretenimento

'Se eu ganho o anjo, o monstro é da Gizelly e da Rafaela', afirma Flayslane

BBB 20: Flayslane declara opção em Rafa e Gizelly se ela ganhar o monstro - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flayslane declara opção em Rafa e Gizelly se ela ganhar o monstro Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 20h43

A conversa de Flayslane e Mari continuava na área externa da casa, na noite de hoje no BBB 20, quando a cantora disse para a amiga que tem vontade de dar o próximo castigo do monstro para Gizelly e Rafa. A vontade de punir a líder é compartilhada com Felipe Prior.

"Meu negócio é com Gizelly, Rafaela e Thelma, e todo mundo sabe. Pode ganhar o programa que eu não vou adular. Aí é uma decisão do público e só me cabe aceitar e respeitar. Se eu ganho o anjo, o monstro é da Gizelly e da Rafaela", enfatizou Flay.

As duas voltaram a falar de opções de voto. "Eu tenho motivo para ir na Rafa e não tenho na Thelma. Com a Thelma, nesse momento, eu falo mais", justificou Mari. A influenciadora continuou: "O ideal é ir nelas para safar você. A gente ir na mesma pessoa é estratégia. Marcela vai [votar] no Babu, Rafa e Thelma em você, Manu deve ir no Babu, Ivy no Babu, Gabi no Prior".

"Existe Rafaela se ele [Prior] for indicado pela líder. Você votaria na Manu?", indagou Mari. "Não, nesse momento eu tenho motivo de ir na Thelma", explicou Flay.

Sobre a estratégia de jogo de Babu e Prior de combinar voto em Manu, a baiana disparou: "Se você for na deles, aí você se safa. É muito subjetivo, mas são hipóteses. Mas aí que é coragem".

Entretenimento