Topo
Entretenimento

Padre Fábio de Melo relembra quando cantou "Ilariê" com Xuxa nas alturas

Fabio de Melo - Reprodução/Instagram @pefabiodemelo
Fabio de Melo Imagem: Reprodução/Instagram @pefabiodemelo
do UOL

Colaboração ao UOL

27/03/2020 22h45

Para celebrar o aniversário de Xuxa, que completou 57 anos hoje, Padre Fábio de Melo relembrou um momento um tanto especial que dividiu com a Rainha dos Baixinhos. De cima de um sling shot, a mais de 120 metros de altura, os dois cantaram a música "Ilariê".

Sling shot, ou "estilingue humano", para quem não sabe, é aquele brinquedo dos grandes parques de diversões que arremessa pessoas, devidamente presas e em segurança, a mais de 100 metros de altura. Normalmente, quem encara o desafio grita, chora e se borra todo. Mas, não foi o caso de Xuxa e Fábio de Melo.

No vídeo postado pelo padre em seu Instagram, os dois amigos se mostraram plenos e tranquilos enquanto eram jogados ao ar. Eles até cantaram "Ilariê", um dos maiores hits de Xuxa, lançado em 1988.

"Só quem a conhece na intimidade sabe o quanto ela é uma fonte de generosidade", escreveu Fábio de Melo sobre Xuxa.

"Tanto já fez por mim. E sei que muito ainda o fará. Porque ela é fiel. Eu sou grato a Deus por ter me permitido ser amigo dela. Parabéns, minha querida Xuxa Meneghel. Que a vida continue nos conduzindo para o alto. Feliz aniversário! Amo você", concluiu.

Entretenimento