Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Mari fala de voto: 'Tenho mais motivo para votar na Rafa do que na Thelma'

BBB 20:  Mari e Flayslane falam de combinações de voto - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Mari e Flayslane falam de combinações de voto Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 21h47

Flayslane ainda tentava combinar voto com Mari, na noite de hoje, para atrapalhar a estratégia de jogo da comunidade hippie. A conversa ocorreu na área externa do BBB 20 e a ex-panicat, ao contrário da amiga, tinha dúvidas em votar em Thelma.

"Eu tenho muito mais motivo de votar na Rafaela do que na Thelma. Diretamente a mim ela não fez nada, não tenho motivo, mas eu tenho mais em votar na Rafaela".

Para argumentar a intenção de voto na médica, a cantora falou de uma conversa que teve com Prior: "Alguma coisa que ele sacou. Ele se estressou e ainda falou com Babu, que disse que tem um compromisso de não votar em Thelma. Aí ele falou pro Babu que a Thelma não tem tanta consideração por ele".

Ela lembrou da escolha da médica para o vip, quando deixou de lado as amigas Rafa e Manu para chamar Marcela e Gizelly. "Aí o Prior falou [para Babu] 'por que não te colocou no lugar de Gabi? Fez média e colocou a Gabi'".

A paraibana continuou: "A gente é carta marcada nesta casa, elas não votam entre elas. Aqui, aconteceu uma coisa elas tomam a dor para si e fica aquela falação. Faltam 20 e poucos dias e as pessoas estão sanguinárias para deixar as pessoas que elas querem que fiquem na final com elas".

Entretenimento