Topo
Entretenimento

Angélica posta foto antiga com Xuxa e a parabeniza: 'Temos muito carinho'

Angélica e Xuxa, em clique antigo - Reprodução/Instagram
Angélica e Xuxa, em clique antigo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

27/03/2020 15h12

Angélica foi ao Instagram hoje parabenizar Xuxa Meneghel, pelo aniversário de 57 anos. As duas foram apresentadoras de programas infantis nos anos 80 e 90 e "concorrentes" em emissoras distintas. Angélica postou uma foto dessa época e homenageou a colega.

"E essa foto vem com 'clima de #tbt' porque somos vintage né miglinha [sic]? E tambem [vem] para dizer que temos muita história, muita admiração, muito respeito e principalmente muito carinho. Desejo que sua vida seja uma festa de amor e que sua generosidade vire luz nos seus dias!", escreveu Angélica.

A imagem despertou nostalgia em fãs. "Fizeram parte da minha infancia, Amo!", escreveu uma seguidora. "Minha infância resumida nessa foto!! Lindas!", postou outra. "Para a minha geração, da galera que cresceu nos anos 90, vocês são impactantes! Sinto sua falta na TV todos os dias!", escreveu uma terceira.

Quem também parabenizou Xuxa pelo aniversário foi Mara Maravilha, que também apresentou programa infantil na época de Xuxa. "Hoje é o niver da nossa rainha dos baixinhos, mas eu é que quero fazer um pedido: deixa eu ser a princesa dos pequeninos? Porque de uma coisa eu tenho certeza, a gente ama demais esses tesouros de Deus", escreveu no Instagram.

Entretenimento