Topo
Entretenimento

Victor Hugo questiona Gabi sobre namoro com Gui: "Será que vale a pena?"

Victor Hugo fala com Gabi - Reprodução/Globoplay
Victor Hugo fala com Gabi Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 04h40

Em um longo papo na madrugada de hoje, Victor Hugo aconselhou Gabi sobre seu relacionamento com Guilherme, e sugeriu para a sister que talvez não tenha sido a melhor ideia ela ter pedido o modelo em namoro tão cedo no confinamento.

"Será que vale a pena? Você pensou no impacto disso? Tem muitas formas de viver uma paixão. Daniel e Marcela estão sentindo, querendo se conhecer, ver para onde a amizade deles e o amor vai. Eles estão vendo se faz sentido o esforço, a exposição. Temos que levar em conta muitas coisas", aconselhou Victor Hugo.

"É que eu estou apaixonada. Eu faço loucuras por quem eu amo. Faço tudo de coração", repetiu Gabi várias vezes. "Mas olha o que aconteceu. Você pediu ele em namoro sábado, em uma semana olha tudo que aconteceu. Isso fere outra pessoa. Fere você, ele. Por isso estou te falando que às vezes é melhor pisar no freio pra não se arrepender. Não estou dizendo que você tem culpa ou está errada", rebateu o psicólogo.

Gabi começou a se irritar, e comentou novamente que ainda era cedo para saber se tinha dado certo ou não. "Tá bom então. Mas você tem que aprender com isso. Falo pra você pensar mesmo", completou Victor Hugo.

Entretenimento