Topo
Entretenimento

Prior reclama de veto de Rafa: "O Pyong é mais forte que eu em resistência"

Prior fala com Rafa sobre veto - Reprodução/Globoplay
Prior fala com Rafa sobre veto Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 02h03

Revoltado por ter sido vetado por Rafa de participar da prova do líder da noite de hoje, Prior questionou a influenciadora digital, e disse que o argumento de que ela tirou os mais fortes não faz sentido.

"Eu acho que o Pyong é mais forte do que eu para resistência. O cara tem o auto controle da mente dele inteira. Se é para tirar o mais forte, ele é mais forte que eu nisso. Eu vou ganhar dele na raça", reclamou o arquiteto.

Rafa explicou que usou sua intuição, mas Prior continuou o discurso: "Isso aqui é um jogo, não vou discordar que votem em mim. Eu sou uma pessoa diferente, prefiro deixar as pessoas que eu não tomo voto e tirar quem eu acho que tomaria voto. Não quero tirar para ficar mais fácil para mim. Se eu for campeão, quero ganhar do mais difícil".

Em seguida, o brother questionou a antiga líder se ela está votando em grupo. "Não, não tem grupo, Prior. Só quem tem mais afinidade entre si mesmo, isso é fato", respondeu a sister. "Espero mesmo, porque eu voltei desse paredão, e agora as pessoas tem que votar porque tem problema comigo. Não mais aquele voto fácil", respondeu Prior.

Entretenimento