Topo
Entretenimento

Flayslane culpa Manu por perder prova do líder: "Foi andando o tempo todo"

Flayslane reclama após perder prova do líder - Reprodução/GloboPlay
Flayslane reclama após perder prova do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 00h58Atualizada em 28/02/2020 20h09

Flayslane desabafou com Mari, Prior e Guilherme, após perder a prova do líder na madrugada de hoje. "Fiz a prova com Manu, não achei a Gabi. E Manu foi andando o tempo todo, eu dizia: 'Manu, corre. Victor Hugo também foi andando, ele estava com a Gabi. Agora vocês imaginem eu sozinha e todo mundo torcendo pelos outros", reclamou a cantora paraibana.

"Flay, a Manu não tinha por que deixar vocês ganharem, para ela era melhor vocês perderem", ponderou Mari. Prior se exaltou ao saber da postura da atriz na disputa: "Ela fez isso? Não era para correr na p**** da prova?". Flayslane contou que Manu quis se poupar na atividade, imaginando que a prova pudesse durar mais tempo.

"Está de brincadeira, cara***. Não quer participar, manda ela não ir na prova. Todas as provas ela vai não querendo participar, então por que ela vai no meu lugar, cara***. Queria saber o que ela está fazendo aqui. Eu perco a minha vez para ela? Que m**** de jogo é esse?",reclamou Prior, vetado da prova por Rafa, a líder anterior.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no segundo parágrafo, quem respondeu após a reclamação de Flayslane foi Mari Gonzalez e não Rafa Kalimann.

Entretenimento