Topo
Entretenimento

Brasileira que esteve no Big Brother Itália posa nua de máscara

Fabiana Britto, ex-Big Brother Itália - Reprodução/Instagram
Fabiana Britto, ex-Big Brother Itália Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 09h41

A brasileira Fabiana Britto, que teve uma participação relâmpago na edição italiana do Big Brother, fez um post que chamou a atenção no Instagram. Nua, mas trajando uma máscara, pediu "basta ao alarmismo", referindo-se ao momento delicado do país europeu em relação ao coronavírus - que causa a doença covid-19.

Fabiana postou duas imagens com máscara. Na mais recente, pediu o basta: "Estamos nos machucando, você não pode parar um país". Ela argumentou que o vírus é perigoso, mas próximo do que se viu com o Sars.

A brasileira ainda disse que a maioria dos casos deveria ser cuidada em casa, "como na maioria dos pacientes com gripe".

As fotos dividiram opiniões, pela forma como Fabiana escolheu passar sua mensagem e pela sua análise. "Desculpe, mas não concordo", disse um seguidor. "Se não fosse grave, pessoas não estariam em quarentena"."Sem alarmismo, mas também não precisa usar máscara em casa", comentou outro.

"Se tivesse postado isso com roupa, as pessoas teria lido do mesmo jeito", deu uma bronca um terceiro. Boa parte, no entanto, só apareceu na caixa de comentários para elogiar a beleza da modelo.

Fabiana não chegou a participar efetivamente do reality. Ela não concorreu ao prêmio da edição de 2018 do programa. A modelo fez uma aparição ao lado do Ken Humano no reality apenas por alguns dias.

Antes de aparecer na casa mais vigiada da Itália, ela já tinha trabalhado em alguns programas da TV italiana. Fabiana também chegou a posar para a Playboy antes de ir ao Grande Fratello.

Entretenimento