Topo
Entretenimento

Victor Hugo traça estratégia e pressiona Gabi: "Qual seu critério de voto?"

Victor Hugo conversa com Gabi sobre jogo - Reprodução/GlobosatPlay
Victor Hugo conversa com Gabi sobre jogo Imagem: Reprodução/GlobosatPlay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 19h52

Victor Hugo interrompeu a conversa de Gabi e Guilherme no quarto vila e chamou os amigos para falar sobre o andamento do jogo no BBB 20: Por motivos estratégicos, algum de vocês dois, caso eu vire líder, ou um de vocês vire líder, toparia não participar do vip?". A dupla tranquilizou Victor sobre colocá-los na xepa.

"Acho melhor colocar a Gabi [na xepa]. Colocar você seria muito suspeito", continuou Victor Hugo. Quando Gabi questionou o motivo, Guilherme explicou: "Porque ele gosta muito de mim". Em seguida, o psicólogo foi mais a fundo na conversa sobre o jogo com Gabi e perguntou: "Qual seu critério de voto?". A sister respondeu: "É o coração mesmo".

"Mas seu coração vai para problemas pessoais ou para problemas coletivos? Você protegeria a gente?", indagou o brother e Gabi respondeu que sim. Logo depois, ele e Guilherme perguntaram quem seriam as pessoas que Gabi daria a pulseira do vip, caso vencesse a prova da liderança na noite de hoje, por exemplo e a sister titubeou. "O conselho que eu posso te dar é que vão ter momentos que você não vai poder pensar muito, num ao vivo, por exemplo. É muito importante saber o que está fazendo, não precisa falar para ninguém, só pensa. Só pensa, eu não preciso saber", disse o modelo que saiu do quarto e deixou os amigos continuarem a conversa.

"Você me fala se você quiser, claro, mas só procura não se contradizer", alertou Victor Hugo. Gabi então revelou que protegeria o brother. "Eu só posso te proteger se eu souber que é uma briga que vale a pena comprar. Eu te adoro, mas se eu não puder entrar nessa briga pelas pessoas que eu gosto, tem que ter reciproca verdadeira. Faz o que teu coração mandar", finalizou o maranhense.

Entretenimento