Topo
Entretenimento

BBB 20: Começa sexta prova do líder; disputa é de resistência

BBB 20: Prova do líder - Reprodução/TV Globo
BBB 20: Prova do líder Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colaboração par o UOL, em São Paulo

27/02/2020 23h20

A sexta prova do líder no BBB 20 começou na noite de hoje. A disputa, de resistência, exige rapidez e precisão dos brothers. "Cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro", explicou Tiago Leifert.

Ainda de acordo com o apresentador, embora seja feita em dupla, a liderança é individual. Um dos brothers ganha a liderança e outro, dez mil reais. Tiago também avisou que a liderança da semana não terá veto.

Antes da prova começar, Rafa vetou Guilherme, Prior e Mari. Os brothers foram divididos em seis duplas e cada integrante sorteou o número da raia que deveria ocupar: na raia 1 ficaram Pyong e Rafa; Ivy e Daniel na 2; Thelma e Babu na 3; Gabi e Victor Hugo na raia 4; Marcela e Gizelly na 5 e, por fim, Manu e Flayslane na raia 6 - segundo Tiago informou um pouco antes, em uma enquete no site do programa, o público decidiu premiar os participantes que estivessem nessa posição e as sisters ganharam duas bicicletas elétricas.

Superliderança

Na última prova, que foi de habilidade, Rafa ganhou uma superliderança e teve que escolher três participantes para receberem castigos. A influenciadora digital escolheu Bianca, Prior e Flayslane. Cada um teve uma consequência, escrita em bilhetes. Bianca perdeu 300 estalecas, Prior foi vetado da prova do anjo e Flayslane tirou o bilhete que lhe colocou direto no paredão.

No domingo, Rafa indicou Bianca ao paredão e Prior foi o mais votado pela casa. A empresária perdeu a disputa e deixou a competição.

Entretenimento