Topo
Entretenimento

Regina Casé mostra fotos de aniversário 'no mato', com família e globais

Regina Casé comemora seu aniversário com a família e amigos - Reprodução/Instagram
Regina Casé comemora seu aniversário com a família e amigos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

27/02/2020 14h33

Regina Casé teve uma comemoração de aniversário pra lá de especial na terça-feira (25), último dia de Carnaval. A "dona Lurdes" de "Amor de Mãe" foi surpreendida com uma festa surpresa pela família, amigos e colegas de elenco. Hoje, ela publicou no Instagram novas fotos da celebração e agradeceu pelo tempo bom no dia.

"Preciso fazer um agradecimento especial a São Pedro, Santa Clara e quem mais possa ter ajudado nesse milagre que foi o melhor presente! Vocês repararam que estava frio, chovendo sem parar aqui no Rio?", escreveu a atriz, que fez 66 anos, ao postar imagens.

"E só na terça-feira 25 ,dia do meu aniversário, abriu o maior sol,um dia lindo! 'Preu' comemorar do jeito que eu mais gosto, dentro da água com meus amores! No dia seguinte fechou o tempo de novo! Agradeço também a Deus por esse mar, pela Mata Atlântica", postou.

Participaram da surpresa os atores e amigos Lázaro Ramos, Taís Araújo, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Jessica Ellen, Dan Ferreira, Luiz Fernando Guimarães e Renata Sorrah.

Entretenimento