Topo
Entretenimento

Maísa posta foto na Itália, recebe alertas sobre coronavírus e se irrita

Maísa Silva nos bastidores de seu programa no SBT - Foto: Reprodução/Instagram
Maísa Silva nos bastidores de seu programa no SBT Imagem: Foto: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 18h35

Maísa Silva usou seu Twitter na tarde de hoje para relembrar uma viagem que fez à Itália. A apresentadora do SBT publicou uma foto em frente ao Coliseu, e aquilo que deveria ser apenas um compartilhamento de uma lembrança de passeio acabou se tornando motivo de estresse para ela.

Tudo aconteceu quando ela publicou o clique, e muitos seguidores passaram a questioná-la a respeito do coronavírus, ou covid-19. O surto da doença chegou ao país europeu e tem atingido cada vez mais pessoas por lá, que precisaram sair às pressas do país. O primeiro caso brasileiro da doença, inclusive, veio de um homem que passava férias na Itália.

"Não esquece de usar máscara", disse um. "Use álcool em gel", sugeriu outro. "Maísa não tá seguindo as regras da OMS para a evitar a doença", acusou uma terceira.

Por essa razão, ela acabou se irritando. "Então quer dizer que eu não posso mais postar foto da minha viagem porque a galera é ignorante?", questionou. "Pesquise antes de falar", desabafou.

Não é a primeira vez que ela se irrita com boatos envolvendo coronavírus. Na mesma rede social, ela apareceu para desmentir uma notícia falsa de que teria contraído covid-19. Ela compartilhou a imagem de uma manchete com fotos suas, inclusive uma usando máscara durante viagem à Itália, que crava: "Em meio a coronavírus, Maisa confirma doença e fãs entram em oração".

"Gente, isso é fake! Que absurdo, quem vocês acham que são para espalhar mentira sobre uma doença?", questionou a adolescente, que prometeu não deixar barato. "Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade?", relatou.

Entretenimento