Topo
Entretenimento

Influencer fica preso ao nadar em lago congelado: "perto de morrer"

Jason Clark - Reprodução / Instagram
Jason Clark Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

27/02/2020 09h04

Jason Clark revelou a internautas quase ter morrido ao gravar um vídeo para seu canal na plataforma Tik Tok.

Ele, que coleciona mais de 400 mil seguidores, ele postou um vídeo em seu Instagram do momento em que mergulhou sob uma camada de gelo em um lago congelado e perdeu a localização do buraco para sair da água.

"Eu nunca estive tão perto de morrer. Eu não achei que meus olhos congelariam tão rápido. A superfície da água onde o buraco estava não era diferente da parte coberta por gelo. Quando eu virei de costas e senti gelo eu achei que estava no buraco. Como não estava, resolvi voltar e seguir a poeira que levantei", disse.

"A poeira havia dispersado e me levou para ainda mais longe. Então eu tentei quebrar o gelo com as minhas costas, vocês podem ver no vídeo. Eu não sei o que me fez virar mais uma vez. Eu estava tão sem ar que não conseguia mais enxergar. Eu havia aceitado que era o fim e eu não ia sobreviver. Eu balancei a mão em uma parte que achei ser uma parte mais fina de gelo e ela saiu da água", revelou Jason.

"Então juntei um monte de energia para levantar. Demorei umas 2 ou 3 respiradas para recuperar a visão depois de sair da água. A Abby estava filmando. Como faço muitas piadas, ela achou de verdade que eu estava brincando e não percebeu a seriedade da situação", finalizou.

Fifth water hot springs. With DeeOhGee and @tanner_roark

Uma publicação compartilhada por Jason Clark (@jasontodolist) em

Entretenimento