Topo
Entretenimento

Gisele Bündchen revela do que mais sente falta do Brasil

Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram/@gisele
Gisele Bündchen Imagem: Reprodução/Instagram/@gisele
do UOL

Colaboração para o UOL

27/02/2020 21h33

Gisele Bündchen, residente nos Estados Unidos e casada por 11 anos com o astro do futebol americano Tom Brady, fez um bate papo com seus seguidores no Instagram hoje à noite. A top model falou sobre a vida em família, o casamento e a saudade do Brasil.

Ao ser questionada sobre o que sente mais falta da terra natal, respondeu: "Da minha família, do pão de queijo, do chimarrão... Mas pão de queijo e chimarrão dá para fazer aqui, então o que sinto mais falta é da energia do Brasil, quando estou lá. [Sinto falta] de estar ao redor das pessoas que amo e de estar no meu país, que eu amo".

Um seguidor perguntou sobre "o segredo" de manter o amor vivo em um relacionamento. "O que eu tento fazer é manter a comunicação constante, clara e com amor. Às vezes guardamos ressentimento, e isso não nos faz bem. É importante aceitar o que somos, todos cometemos erros. Precisamos ter paciência e compaixão conosco e com outros. Ajuda ter admiração pela pessoa com quem está", respondeu.

Em relação a conciliar tempo de trabalho com os filhos, disse: "Tentamos ser presentes com as crianças quando estamos com elas. Acho que não é tanto a quantidade de tempo, mas a qualidade. É importante a energia ao redor das crianças. Damos muitos beijos e abraços e acho que eles veem como nos amamos e nos apoiamos. Não levantamos a voz e não brigamos, resolvemos as coisas".

Gisele e Brady são pais de Benjamin, 10 anos, e Vivian, 7 anos. A modelo diz que ambos falam português, espanhol e inglês. "A Vivi é definitivamente a que melhor fala português. Ela não tem sotaque. O Benny tem sotaque, mas entende tudo o que falamos".

Entretenimento