Topo
Entretenimento

Muito choro, pegadinha e DR: a quarta-feira do BBB 20

BBB 20 - Gabi chora durante DR - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Gabi chora durante DR Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 20h00

Um dos acontecimentos mais marcantes da casa do BBB 20, no dia de hoje, foi o afastamento entre Gabi e Guilherme. Logo após Guilherme se revoltar com o pedido de Gabi para deixá-la sozinha, os dois tiveram uma discussão intensa que deixou a cantora aos prantos.

Gabi mais uma vez se mostrou incomodada com a proximidade entre Guilherme e a recém-eliminada Bianca e disse que a situação lembrou a traição de seu ex-namorado. O modelo afirmou que não vai aceitaria novamente tais reclamações. Gabi se desesperou, chorou até gritar na área externa e pediu para Guilherme novamente deixá-la sozinha.

O brother se revoltou com a cena e saiu andando. "Está chorando que nem louca. Não dá. Tudo teatro isso aí para mim. Quem vai se prejudicar sou eu, porque eu desculpo e aceito toda hora, sendo que vai acontecer de novo. Não tem o que acontecer mais, isso aqui para mim é ridículo", reclamou o modelo.

DR - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

No período da tarde, depois de Mari aconselhar a cantora, Gabi sentou para conversar com Guilherme. "O problema não é você me chatear. O problema é você, às vezes, duvidar da minha intenção. Eu acredito no quanto você gosta de mim. Você não acredita no quanto eu gosto de você", afirmou o paulista. O brother também disse: "E outra, também duvidar da minha intenção com a Bia, isso é um problema. Da mesma forma que eu te falo que eu tenho a intenção de ficar com você lá fora, eu também tenho a intenção de continuar a minha amizade com a Bianca lá fora. E como vai ser isso fora daqui? Tenho que pesar isso para o futuro. E se a gente sair daqui e você agir da mesma forma várias vezes?"

"O que eu senti foi que em alguns momentos que eu queria estar perto de você, você estava com ela. Entendeu?", explicou a sister. Durante a longa DR, Guilherme comentou: "Eu não vou insistir em uma coisa se a pessoa não tem certeza. Só que eu também não vou ficar esperando". "É um direito seu", respondeu a mineira. Os dois choraram e a cantora completou: "Se eu não me curar primeiro e enfrentar essa dor, não vou conseguir viver o que tenho para viver. Se você não me esperar, eu vou entender. Você continua sendo o meu maior prêmio aqui, a melhor coisa que me aconteceu".

Pegadinha

Na área externa, Victor Hugo conversou com Guilherme sobre Pyong e contou que planeja pregar uma peça no hipnólogo durante um programa ao vivo. "Deixa eu te falar um negócio que eu fiz, estou adorando isso", contou o psicólogo. Rindo, o brother continuou: "Falei para ele pra gente fazer um negócio no ao vivo. Trocar nossas roupas, ele vai de Victor Hugo e eu de Pyong. A galera lá fora vai pirar porque ele não faz a mínima noção, mas a galera lá fora já sabe".

Pegadinha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Sabe o quê?", questionou o modelo. "O que a gente pensa dele. Tiago Leifert também sabe", respondeu o maranhense. "Ele acha que tem controle de tudo. Surpresa! Você não sabe de nada, queridinho. Vai ser engraçado isso. Vou todo de preto e ele vai com a minha camisa de bananeira e meu short de pato", completou Victor Hugo, gargalhando.

Decepção

Durante uma série de perguntas nas redes sociais do reality show, Bianca Andrade, a quinta eliminada da edição, falou sobre alguns colegas do confinamento. Um internauta questionou a ex-sister: "Qual foi pessoa que mais te decepcionou vendo o jogo daqui de fora?"

"Pyong e Babu, porque foram pessoas que fingiam que gostavam de mim quando eu falava com eles com toda a minha sinceridade e quando eu virava as costas, falavam outra coisa. E isso para mim é coisa de gente fingida que não tem coragem de falar para você o que realmente acha de você", respondeu a empresária.

Vilão

Na cozinha vip, Pyong conversou sobre jogo. "Ai gente, eu acho que vou acabar virando o vilão da segunda temporada e vou acabar saindo no começo da terceira viu", disparou o hipnólogo. "Não, você não pode abandonar a gente", afirmou Thelma.

Vilão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Mas eu só vou abandonar na hora certa. Não sei, veio um feeling [palavra em inglês para 'sentimento/impressão'] que vou ter que ser o vilão mesmo, já que muita gente não vai querer fazer o papel", respondeu Pyong. "A Manu vai ficar p*** com você", disse a advogada. "Vou falar para a Manu: 'Tem que estar disposto'", comentou o brother.

Permanência

No raio-x de hoje, Felipe Prior agradeceu ao público pela permanência na casa depois da disputa do último paredão. O arquiteto confessou durante o depoimento matinal que foi surpreendido, pois achava que iria sair. "Gostaria de agradecer a todo mundo que votou a meu favor. Estou muito feliz em poder ficar mais uma semana, poder participar das provas desta semana. Vou me dedicar muito a ganhar esse líder ou esse anjo, como sempre me dediquei", comentou o paulista.

Prior - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Estou muito feliz mesmo, foi uma oportunidade muito grande de tentar disputar ainda o prêmio. Só quero agradecer, é algo que até eu não esperava, estou muito contente", disse Prior.

Paredão

Durante papo na cozinha, Pyong contou para Marcela e Gizelly sobre o que conversou com Guilherme e Felipe Prior na madrugada. "Malandros, o jeito que tentaram conduzir a conversa", avaliou o hipnólogo. "Você se saiu bem?", questionou a obstetra. "Médio. E outra coisa, a proximidade com o Daniel está começando a me....", disse o brother.

Marcela - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Se eu fosse esses dois seres sem carisma, não ia querer ir para o paredão enfrentar o Daniel não", alfinetou Marcela. A sister riu e completou: "Só isso que tenho para dizer". "Eu também", comentou Pyong. Gizelly pediu explicação. "A proximidade? Não estou entendendo", disse a advogada. "A proximidade deles, querendo colar no Dani", respondeu o mágico.

Entretenimento