Topo
Entretenimento

Macaulay Culkin vai atuar na 10ª temporada de 'American Horror Story'

Macaulay Culkin - Gerry Images
Macaulay Culkin Imagem: Gerry Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 14h13

Macaulay Culkin estará entre as novidades para o elenco da 10ª temporada de "American Horror Story", série antológica de terror da FX. O criador da produção, Ryan Murphy, revelou o elenco do 10º ano, que ainda não tem data de estreia, pelo Instagram.

Além de Culkin, a temporada contará com o retorno de alguns dos habitués da série, notavelmente a dupla formada por Sarah Paulson e Evan Peters. Os dois, que atuaram em todas as temporadas da série até a oitava, desfalcaram o elenco pela primeira vez no ano passado.

Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wtitrock são os outros nomes que aparecem no vídeo de anúncio, que ainda conta com a canção "Dead of Night", de Orville Peck, tocando ao fundo.

A escalação de Culkin é particularmente surpreendente porque o ex-astro mirim não tem atuado muito nos últimos anos. No ano passado, ele fez uma breve aparição na série Dollface, do Hulu, para apoiar a namorada Brenda Song, uma das estrelas da produção.

Entretenimento