Topo
Entretenimento

Chorando, Gabi diz para Guilherme: "Se você não me esperar, vou entender"

BBB 20 - Gabi chora durante DR - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Gabi chora durante DR Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 19h09

Gabi e Guilherme conversaram por um longo tempo na área externa do BBB 20, na tarde de hoje. Chorando, a sister disse: "Aquela ferida ainda dói". "E eu respeito. Eu não vou insistir em uma coisa se a pessoa não tem certeza. Só que eu também não vou ficar esperando", afirmou o modelo. "É um direito seu", respondeu a mineira.

"Então ótimo", disse Guilherme. Os brothers ficaram em silêncio e Gabi comentou: "Enquanto eu puder te proteger aqui, eu vou continuar te protegendo".

Guilherme, que também estava chorando, respondeu: "Eu não vou mudar também, porque o meu sentimento não mudou. Você ainda é a minha prioridade aqui e sempre vai ser".

"Você ainda é a minha força e eu não quero que você vá embora, ou que vá para o paredão, de jeito nenhum. Vou continuar te protegendo se eu puder. E o que eu sinto por você também não mudou, pelo contrário", disse a cantora.

"Eu não duvido disso. Eu sempre acreditei na gente. Esse é o problema, é por isso que eu fico mal", comentou o brother enquanto secava algumas lágrimas.

Novamente os dois ficaram em silêncio e a sister afirmou: "Se eu não me curar primeiro e enfrentar essa dor, não vou conseguir viver o que tenho para viver. Se você não me esperar, eu vou entender. Você continua sendo o meu maior prêmio aqui, a melhor coisa que me aconteceu".

Entretenimento