Topo
Entretenimento

Flayslane dispara: "Eu prefiro ir embora do que jogar como o Pyong"

BBB 20: Flayslane na xepa - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flayslane na xepa Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, de São Paulo

25/02/2020 15h03

Mari e Flayslane ainda conversavam durante o preparo do almoço na xepa, na tarde de hoje, quando as sisters começaram a falar da estratégia de jogo de Pyong no BBB 20. Antes, a baiana aconselhou a amiga a não se irritar com as atitudes de Prior, que está no paredão com a cantora e Bianca Andrade.

A influenciadora digital perguntou a opinião da paraibana sobre Victor Hugo ter compartilhado as táticas do hipnólogo: "Ele não era mais a minha opção de voto, mas o jeito... Quer ouvir tudo, quer saber de tudo, pergunta... Não sei, vamos analisar. Mas você acha que condiz as coisas que o Victor Hugo fala?".

Flayslane respondeu: "Eu acho. Se for para jogar como o Pyong eu não vou fazer. Se para ficar aqui eu tiver que passar por cima dos meus princípios, eu não vou ficar".

A paraibana ainda continuou: "Você ficar ouvindo atrás de porta, dando indireta nas pessoas... Eu prefiro ir embora do que jogar assim, como Pyong. Eu vi as pessoas de antes, das outras edições, e tinha gente que ganhava com leveza".

Entretenimento