Topo
Entretenimento

Flayslane reclama ao discutir com Babu e Prior: "Fica criticando"

BB 20 - Flayslane discute com brothers - Reprodução/Globoplay
BB 20 - Flayslane discute com brothers Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2020 12h33

No começo da tarde de hoje do BBB 20, Flayslane discutiu com Felipe Prior e Babu na cozinha da xepa. O ator falou sobre o fígado que estava na pia enquanto a cantora preparava o almoço e a paraibana disparou: "Tá de boa, não come então".

"Estou numa boa, porque vocês não conseguem só trocar ideia? Olha como estava na pia", rebateu Babu. "Para Flay, ele falou de boa, não foi mal-educado", disse o arquiteto. "Você é advogado de todo mundo né. Deixa eu falar com ele garoto", disparou a sister.

"Se mata vocês dois aí p****, o cara está te dando uma dura porque você deixou o fígado dentro da pia suja", respondeu Prior. "Que eu saiba, ele falou: 'Assuma a cozinha que eu não vou mais cozinhar'. Deixa comigo, eu estou fazendo", disse Flayslane.

"Mas a gente vai comer também velho, a parada não é sua, é nossa", afirmou o carioca. "Você gastou em rapadura para c****** e eu não falei nada", retrucou a cantora. "Você não comeu a rapadura? Sem coerência. Você está sendo ignorante comigo sem razão", disse Babu.

"Não estou sendo ignorante, você vem e fala: 'Dentro da pia pô'. Vem aqui e fica criticando: 'Colocou pouco feijão'", reclamou Flayslane. "É uma constatação", observou o ator. "Não estou brigando com você, é só meu jeito de falar", afirmou a sister.

Entretenimento