Topo
Entretenimento

"Controla a sua impulsividade", diz Manu para Flayslane

Manu conversa com Flay - Reprodução/Globoplay
Manu conversa com Flay Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2020 17h30

Manu conversou com Flayslane sobre as discussões da paraibana com Rafa, ontem na formação do paredão, e hoje com Babu e Prior por causa de comida no BBB 20.

"Eu acho que quando você perde a razão em uma discussão vem da sua impulsividade. Então, é só pensar um pouco nisso. Eu te acho uma garota incrível e muito verdadeira, só que a gente perde a razão quando cai nessas frequências baixas de discussão e de ego", afirmou Manu.

Flay argumentou: "Na minha vida, no meu trabalho, o que eu quero é mostrar meu jeito de viver, ser inteiro, ser humano. É de verdade. Em nenhum momento estou fazendo algo para articular para o povo ver". Manu, então, disse: "Eu sei que você vai ficar, e eu espero, de verdade, que você mude a sua intenção".

"Tem uma hora que a gente não aguenta. Ontem, eu exagerei. Foi surpresa para mim o paredão, foi um azar. A Bianca vai para o paredão também. Se eu sair, sairei de cabeça erguida", afirmou Flay.

Manu concordou e disse que se Flay ficar, ela espera que a cantora possa se entender com Rafa. "Se eu estou conversando com você, é porque eu gosto de você. Uma dica de coração: Acho que você vai ficar. Então quando você ficar, eu acho que vocês devem se conhecer melhor. E controlar sua impulsividade. Eu era assim. Você fala coisas que não deveria ter falado".

Entretenimento