Topo
Entretenimento

Victor Hugo entrega estratégia de Pyong para Mari: "É muito jogo sujo"

BBB 20: Victor entrega estratégias de Pyong - Reprodução/Globo
BBB 20: Victor entrega estratégias de Pyong Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2020 18h39

Victor Hugo teve uma conversa com Mari e contou o que Pyong está pensando para a formação do paredão de hoje no BBB 20. O psicólogo narrou as estratégias e ouviu o que a ex-panicat acha do assunto.

"Um dos motivos dele ter levado o Daniel e a Ivy para o [almoço] do anjo, foi para neutralizar eles dois, porque eles eram incógnita para ele. A Ivy é uma incógnita para ele, porque ela anda muito com vocês e também anda muito com o pessoal lá, então não tem como saber", explicou. Mari questionou sobre Daniel. "Ele vai pelo coração dele, ele já falou, e a Ivy também, que não vai", disse ela.

"Na cabeça do Pyong, essa era a oportunidade perfeita para ele fazer isso, fidelizar as pessoas. É real, Mari. Ele chegou para mim e disse que ia me dar o anjo, e eu falei: 'A gente nem é próximo', e ele: 'Vou te dar o anjo, porque não quero que você vá para o paredão, e eu consigo convencer as meninas a votar ou no Guilherme ou na Mari, aí a gente tem três pessoas no paredão do lado de lá'", contou Victor.

"Ou você, Gui ou Gabi, e aí ele consegue fazer um paredão com três pessoas do lado daqui. Levando em conta que Rafa provavelmente votaria em Bianca, e ficaria um paredão Flayslane, Bianca e qualquer um dos três", continuou. Mari ficou chocada. "É muito sujo isso", opinou.

Entretenimento