Topo
Entretenimento

Flayslane vê Daniel passar e diz: "Não consigo votar por causa de estaleca"

BBB 20: Flay e Mari na xepa - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flay e Mari na xepa Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, de São Paulo

23/02/2020 11h00

Flayslane conversava com Mari sobre a formação do paredão, na cozinha da xepa, quando viu Daniel passar. A cantora revelou que não tem a intenção de combinar voto com os outros participantes do BBB 20.

"Eu não me vejo votando em uma pessoa 'x' porque as pessoas estão falando. Eu não vejo ainda. Eu quero votar por motivo", disse Mari.

"A grande maioria está votando nesse sentido, para não jogar voto fora. E isso não quer dizer que a pessoa que eu quero votar não vai coincidir, entendeu?", revelou Flay.

Enquanto conversavam, Daniel passou em frente a elas. As duas o cumprimentaram e, na sequência, Mari falou: "Não quero votar por causa de outra pessoa, não me sentiria à vontade em fazer isso".

"Por exemplo, votar em Dan, votar em Gui [Guilherme]", continuou Flay. Mari completou a ideia, enquanto Daniel passava: "Que eu vote nele, que seja".

"Eu não consigo votar por causa de estaleca", disse Flay referindo-se a Daniel. A sister continuou: " Na minha cabeça não entra. Eu só tiro minhas conclusões a partir das minhas próprias ideias".

Entretenimento