Topo
Entretenimento

Placas de gesso caem do teto de camarote na Sapucaí

Placas de gesso caem de camarote na Sapucaí e uma pessoa fica ferida sem gravidade - Lucas Pasin
Placas de gesso caem de camarote na Sapucaí e uma pessoa fica ferida sem gravidade Imagem: Lucas Pasin
do UOL

22/02/2020 04h22

Placas de gesso caíram do teto do camarote Arpoador by Universal Music na madrugada desse sábado (22) e, de acordo com foliões que curtiam o espaço vip, uma pessoa teve ferimentos leves. O incidente não teve maior gravidade e a festa no local continuou normalmente.

"Não foi nada grave, a placa de gesso caiu de um dos tetos. Feriu de leve uma pessoa, mas nada grave. Fomos atender para ver se estava tudo ok", disse à Coluna do Leo Dias um dos bombeiros que circulava pelo local. O ator Felipe Roque e o ex-participante de "A Fazenda" João Zolli estavam no espaço vip e disseram não ter visto nenhum acidente.

A Coluna esteve no local e a movimentação era normal no camarote, inclusive, poucos souberam do acidente sem gravidade. Procurada inúmeras vezes, a assessoria de imprensa do Camarote Arpoador não se manifestou sobre o ocorrido até a publicação desta nota.

"Dois caras ficaram socando o teto. Uma parte do gesso caiu, mas uma parte pequena. As pessoas aumentam muito", falou o produtor Rafael Cuia à Coluna.

Esse foi o terceiro ano do camarote Arpoador na Sapucaí. Nesta sexta-feira (21), se apresentaram no espaço Matheus & Kauan e o DJ Vintage Culture. Com ingressos a partir de R$ 1.100, o espaço vip tem localização privilegiada, entre os setores 3 e 5, exatamente abaixo de uma das cabines de jurados, o Arpoador se destaca por ser o maior camarote da Sapucaí. São mais de 4.600m² divididos em três andares, ocupando todo o setor 5 e parte do 3.

Entretenimento