Topo
Entretenimento

Paolla Oliveira: 'Com mais ou menos celulite, gosto de quem sou'

paolla oliveira - Divulgação/Duty Cosméticos
paolla oliveira Imagem: Divulgação/Duty Cosméticos
do UOL

Colunista do UOL

22/02/2020 15h40

Resumo da notícia

  • Rainha de bateria da Grande Rio, atriz diz ter superado a busca pelo corpo perfeito
  • Paolla afirma que tem costume de pular bloco disfarçada, mas acaba descoberta
  • Atriz acaba de lançar campanha de marca de cosméticos no Carnaval

Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira conseguiu desfilar em alguns blocos e ainda emplacar uma campanha de cosméticos durante o Carnaval, com direito a levar fãs para conhecer os bastidores de sua escola de samba. No meio de tantos compromissos, a atriz ainda arranjou tempo para conversar com a coluna e diz que passou do tempo da cobrança do corpo perfeito. "Mulher bonita é aquela que valoriza seus pontos positivos e faz disso sua força. É preciso olhar com carinho para si", afirma. Leia a conversa a seguir.

Você tem alguma preparação especial para o Carnaval? Entra em alguma dieta ou cuidado especial?
Treino musculação, que é algo que eu faço já há muitos anos com o mesmo personal, o Marco Valentin. Voltei a equilibrar a alimentação, que estava no modo férias ativado depois do Natal.

Você costuma ir anônima a bloquinhos, curtir à paisana? Já tentou?
Já fui sim, mas logo sou descoberta (risos). Uma vez me chamaram: "Oi, reconheci você pela voz". Aí não tem como disfarçar mesmo. Mas é muito divertido.

Como ficar linda por tantos dias seguidos de folia?
O melhor é estar bem, mas sem se preocupar tanto, para não atrapalhar a folia. Os cabelos também sofrem um pouco com amarra, estica, puxa, sol, chuva. Quem usa produtos com filtro solar na composição já sai na frente. Eu uso. Amo a proteína líquida e, no descanso entre uma animação e outra, eu hidrato os fios com as máscaras que contém colágeno, vitaminas e queratina. Simples e prático.

Como você escolhe a fantasia para os desfiles?
Depende muito. Às vezes o bloco tem um tema, cores específicas. Mas, se não, eu vou no brilho e na criatividade mesmo. No Carnaval, fantasia tem a ver com nosso samba-enredo normalmente. Esse ano temos João da Gomeia como homenageado da Grande Rio.

Qual o ritual de um dia de Carnaval?
Ritual é estar cheia de energia, comer bem, samba no pé e samba enredo na ponta da língua.

Se você tivesse de escolher uma fantasia específica ainda não usada no carnaval, qual seria?
Pergunta difícil. Sabe aquela pergunta que você só vai ter uma resposta um tempo depois? Vou pensar (Risos).

Acha que há uma cobrança para um corpo muito perfeito no Carnaval? Recentemente você teve fotos empoderadas divulgadas na praia. Incomoda?
Não me incomodo, mas já me incomodei. Sim, existe cobrança. Não só no Carnaval, mas na vida. São tempos de ser mais como se é. Eu, por exemplo, tenho meus rituais de exercícios, lanço mão de cuidados e profissionais para me sentir melhor e mais bonita, e não é vergonha. E se não faço nada disso, essa também sou eu. E não desgosto de quem eu sou, seja assim ou assado. Com mais ou menos celulite, mais ou menos magra, gosto de quem sou. Mulher bonita é aquela que valoriza seus pontos positivos e faz disso sua força. É preciso olhar com carinho para si.

Entretenimento