Topo
Entretenimento

Mais magro, Luan Santana fala sobre rotina de exercícios: 'Sofrendo'

Luan Santana de férias em Maceió - Reprodução/ Instagram
Luan Santana de férias em Maceió Imagem: Reprodução/ Instagram
do UOL

21/02/2020 23h52

Uma das atrações do Nosso Camarote, um dos espaços vips mais badalados da Sapucaí, Luan Santana contou sobre a rotina de shows pelo Brasil durante a folia. O cantor fará show em todas as regiões do país e mesmo com a agenda apertada está encontrando tempo para se dedicar à rotina de exercícios e dieta. Visivelmente mais magro, o sertanejo conversou com a Rede TV durante os Bastidores do Carnaval.

"Que bom que vocês repararam (magreza), eu tô sofrendo igual um condenado. Quando pego firme num negócio vou até o final", brincou Luan sobre a de dedicação para manter o corpo sarado.

Luan também relembrou quando foi destaque de um dos carros da Grande Rio em 2011 e revelou que sua noiva, Jade Magalhães, está aberta para receber convites para sambar na Sapucaí. A estilista é uma ótima dançarina e quando criança até sonhava em ser bailarina de banda de forró.

"Deixaria a Jade de boa desfilar, acharia lindo! Ela adora dançar, pouca gente sabe mas um dos sonhos quando ela era mais nova era ser dançarina de banda de forró: aquelas que ficam atrás da banda. Era o sonho dela e a Jade está aberta para receber convites para desfilar", contou o cantor super animado antes de subir ao palco do camarote.

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan também relembrou sua infância curtindo bailes de Carnaval em clubes pela cidade:

"Minha primeira lembrança de Carnaval é da minha infância, me vem à cabeça aquele Carnaval de clube, matinê, piscina, marcar com os amigos, as primeiras paqueras de Carnaval, levar serpentina e espuma. Além das marchinhas, eu vivi muito isso apesar de ser de Campo Grande, cidade que não tem muita tradição de curtir a folia como Rio e Salvador".

*Com colaboração de Lucas Pasin.

Entretenimento