Topo
Entretenimento

Flayslane sobre Rafa: "Não vou sair sem dizer para ela o que penso dela"

BBB 20 - Flayslane conversa com Guilherme - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Flayslane conversa com Guilherme Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 12h09

Na madrugada de hoje do BBB 20, Flayslane conversou com Guilherme sobre Rafa e a dinâmica inesperada que colocou a paraibana no paredão.

"Se for o seu momento de ir, tudo bem. Mas vamos torcer para não ser, vou torcer para você sair dessa", comentou o paulista. "Vai ser f*** se eu for com a Bianca", lamentou a sister. "Não quero nem imaginar", disse o modelo.

"Ela [Rafa] está com raiva direto da gente agora, por causa da conversa que ela teve com a Mari. Com o Felipe ela anda interagindo. Ele está tentando mudar, todo mundo está dando oportunidade para ele", comentou Flayslane.

"Pensa positivo", aconselhou Guilherme. "O que Deus quiser, que seja, Eu faço minha parte, sou eu. O que penso dela, eu não retiro uma palavra. E não vou agora dizer que não penso, penso e pronto. Não vou sair dessa casa sem dizer para ela da minha boca o que penso dela. É minha opinião, tenho o direito de tirar a conclusão que eu quiser de qualquer um aqui dentro", respondeu a cantora.

Guilherme comentou: "Posso te dar um conselho? Não faça isso, de deixar claro o que você pensa. Você não precisa". "Tem que parecer que estou fingindo só porque ela é a líder?", questionou a sister. "Você não tem que fingir, mas não precisa ir até ela. Se ela te procurar, você fala o que quiser", aconselhou o brother.

Entretenimento