Topo
Entretenimento

Ex-namorada de Thiaguinho e R10 vive affair com empresário musical

Juliana Diniz vive romance com empresário de eventos musicais - Divulgação
Juliana Diniz vive romance com empresário de eventos musicais Imagem: Divulgação
do UOL

21/02/2020 23h59

Juliana Diniz é atração fixa do camarote do King, na Marquês de Sapucaí. A cantora, que já namorou Thiaguinho, Ronaldinho Gaúcho e saiu recentemente de uma relação com o pagodeiro Thiago Soares, não se considera mais solteira:

"Estou enrolada, conhecendo melhor uma pessoa. Não posso dizer que estou solteira, porque não estou. Estamos esperando o carnaval para assumir o romance. E antes que perguntem se é o Thiaguinho, não é. Ele é empresário e trabalha com eventos musicais. Ele é do Sul, mas hoje está em São Paulo fazendo um evento".

Mesmo sem ter assumido publicamente o namoro, Juliana já pensa em casar:

"Perdi uma filha ano passado, assim que nasceu. Foi um episódio muito triste em minha vida e me fechei para o mundo. Agora sinto que estou me abrindo. Quero casar e engravidar daqui a dois anos. Se não for com a pessoa que estou no momento, que seja com quem Deus quiser".

Neta de Monarca e afilhada de Zeca Pagodinho, Juliana promete grandes shows no camarote do King:

"Vou sentindo como vai ser o público aqui esses dias, mas meus shows terão muito samba, axé e samba enredo. Quero trazer a raiz do samba e da minha família para o camarote. Após o carnaval vou gravar duas músicas, mas ainda não posso falar disso".

*Com colaboração de Monique Arruda.

Entretenimento