Topo
Entretenimento

"Dependendo do monstro, eu vou causar", afirma Felipe em conversa com Babu

BBB 20 - Felipe conversa com Babu - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Felipe conversa com Babu Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 11h22

Na manhã de hoje, na sala do BBB 20, Babu e Felipe conversaram sobre a próxima prova do anjo e fizeram especulações de possíveis nomes que serão escolhidos para o castigo do monstro.

"O bom do anjo é ver meus filhos, comer e entregar o monstro, não ganhar [o castigo]", opinou Babu. "Verdade, ainda tem essa. Depende de quem ganhar", observou o arquiteto.

"Mas cara, tem uns dez que se ganharem, manda o monstro para nós", disse o ator. Felipe afirmou: "Dependendo do monstro, eu vou causar. Se me derem um monstro para causar, vou causar. Se me derem um que é para tocar alguma coisa, eu vou ficar tocando até na hora que não for para tocar. Vai ser a madrugada inteira tocando f*****. Se eu não durmo, ninguém dorme".

Fora de prova

Após vencer a prova do líder, na noite de hoje, Rafa teve que escolher três brothers para receberem castigos. A mineira escolheu Bianca, Felipe e Flayslane. Cada um teve uma consequência, escrita em bilhetes. Bianca perdeu 300 estalecas, Felipe foi vetado da prova do anjo e Flayslane tirou o bilhete que a colocou direto no paredão.

Entretenimento