Topo
Entretenimento

Camarote do Carnaval em SP tem vipinho, vipão e hidromassagem

Vips curtem hidromassagem no camarote em São Paulo - Fefito/UOL
Vips curtem hidromassagem no camarote em São Paulo Imagem: Fefito/UOL
do UOL

Colunista do UOL

21/02/2020 23h51

Se estar em um camarote no sambódromo do Anhembi já é considerado luxo por muitos, há quem prefira ainda mais exclusividade para ter sua experiência na avenida. O Camarote 011, que promete ser um dos points dos jogadores de futebol, conseguiu ir além no quesito área VIP.

Nele, os convidados são divididos por duas cores de camiseta. Os de amarelo, "vipinhos", ficam no andar térreo. Para ter visão do primeiro andar, é preciso ser "vipão" e usar camiseta branca. Até aí tudo bem, camarotes têm espaço VIP para os privilegiados, mas este foi além: colocou uma hidromassagem de frente para a avenida.

E não é qualquer um que tem acesso ao luxo. É preciso pagar R$ 100 por vinte minutos de água quente borbulhante no sambódromo. Há, inclusive, um segurança com uma única função: proteger a jacuzzi. Aceita dinheiro e cartão, e roupões são disponibilizados para o banhista por R$ 100. Fica a dica pros vipinhos e vipões.

O detalhe importante é que a hidromassagem do camarote é uma homenagem feita para Gugu, que morreu no fim do ano passado. É para relembrar a famosa "banheira do Gugu", que fez sucesso nos anos 90 no SBT.

Vai que a moda pega!

Entretenimento