Topo
Entretenimento

'Westworld': Os quatro maiores destaques do novo trailer

do UOL

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 17h37

A pouco menos de um mês de sua estreia, a terceira temporada de "Westworld" ganhou mais um trailer. Trazendo de volta Dolores (Evan Rachel Wood), Maeve (Thandie Newton) e companhia, a prévia apresentou alguns novos rostos e deu um gostinho do que esperar do novo ano da série da HBO, que agora irá mostrar o universo fora dos parques da Delos.

Para você ficar por dentro enquanto a série não volta, separamos os principais destaques do trailer. Confira:

Dolores vs Maeve... ou hosts vs humanos?

Evan Rachel Wood e Thandie Newton em cena da terceira temporada de 'Westworld' - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

A principal cena do trailer coloca Dolores e Maeve (munida de um sabre) de lados opostos, aparentemente prestes a se enfrentar. A percepção é reforçada pelo fato de que, cenas antes, o misterioso novo personagem interpretado por Vincent Cassel surge pedindo a Maeve que mate Dolores.

Mas será que Maeve irá realmente cumprir o pedido, ou a verdadeira batalha será contra os humanos? Uma outra cena, em que aparece a versão robótica da falecida Charlotte Hale (Tessa Thompson), dá a entender que não. "Cinco de nós, contra um mundo inteiro deles", diz ela. Vale lembrar que não sabemos ainda qual personalidade está no corpo robótico dela, que ao fim da segunda temporada foi usado por Dolores para deixar o parque.

Se contarmos Dolores, Maeve, Bernard (Jeffrey Wright) e Charlotte, já temos quatro. Quem será o quinto? Fica a dúvida...

Caleb

Aaron Paul em cena da terceira temporada de 'Westworld' - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

O trailer ainda mostrou um pouco mais de Caleb, o novo personagem interpretado por Aaron Paul (o Jesse de 'Breaking Bad'). Ele surge como o principal aliado de Dolores, que inclusive aponta o quão os dois são parecidos. "Eles colocaram você em uma jaula. Eles disseram como a sua vida seria. Fizeram a mesma coisa comigo", diz ela. Dá para presumir que Caleb foi preso em algum momento da vida.

Outra cena confirma que ele foi vigiado. Por quem? Dolores não conta, limitando-se a dizer apenas que "algo" o estava monitorando. Mistério...

Ação no parque

Rodrigo Santoro e Thandie Newton em cena da terceira temporada de 'Westworld' - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Parece que a maior parte da ação no novo ano de "Westworld" se concentrará no mundo exterior, mas os parques não devem ficar de fora. A certo momento, vemos Maeve ao lado de Hector (Rodrigo Santoro), correndo em um cenário que tem uma bandeira nazista ao fundo. É bem possível que se trate de um dos outros parques da Delos. Até agora conhecemos três: o Westworld, o Shogunworld e o The Raj.

O Homem de Preto está de volta

Ed Harris em cena da terceira temporada de 'Westworld' - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

O destino de William (Ed Harris), o Homem de Preto, ficou no ar ao fim do segundo ano, mas ele está de volta. Em sua primeira aparição, ele surge imóvel enquanto Dolores, em seu traje do parque, diz que ele chegou ao fim do jogo. Em outro momento, ele surge com uma camisa ensanguentada e diz que irá salvar o mundo. Salvar do que, exatamente? Dos hosts? Descobriremos.

Entretenimento