Topo
Entretenimento

Scooby e Cintia Dicker deletam fotos juntos e param de se seguir no Insta

Cintia Dicker e Pedro Scooby na virada do ano - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cintia Dicker e Pedro Scooby na virada do ano Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
do UOL

Colaboração para o UOL

20/02/2020 07h42

Os rumores que Pedro Scooby e Cintia Dicker terminaram acabam de ficar ainda mais fortes. Eles pararam de se seguir no Instagram e deletaram as fotos juntos.

Desde que começaram a se envolver, em setembro de 2019, durante o Rock in Rio, eles demonstraram muito carinho um pelo outro e engataram algo mais sério.

Em meados de janeiro, começaram os boatos de que os dois haviam terminado. Há poucas semanas, a modelo e o surfista estavam treinando juntos na academia, em Nova York.

Entretanto, eles não se marcaram nos vídeos que fizeram - e postaram no Instagram - da rotina fitness. O que é bem estranho, pois eles costumavam sempre mostrar quando estavam na companhia um do outro.

Um pouco antes desse episódio, Scooby foi questionado por Léo Dias sobre o término e ele disse que comentaria o caso. Parece mesmo, que o relacionamento deu uma esfriada no começo de 2020.

Pedro Scooby e Cintia Dicker chegaram a passar a virada do ano juntinhos, na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Na época, a modelo publicou uma foto dos dois se beijando e assumiu que tinha sido "o melhor Réveillon da vida!". Essa postagem segue no ar pois Cintia publicou junto a uma série de imagens do ano novo.

Durante os meses que os dois namoraram, até rumor de gravidez rolou. Em dezembro, Scooby fez uma declaração quando foi abordado sobre isso em um show, em São Paulo. "Não está grávida e nem temos planos para isso", disse ele.

O boato surgiu após um amigo dele postar - e apagar - em seu perfil no Twitter que "Scooby [será] papai de novo! Aí sabe fazer filho". Quando isso aconteceu, o surfista tinha comentado que a relação dele com Cintia estava ótima.

"As crianças estão apaixonadas nela. A Cintia é uma mulher maravilhosa, gente boa, alto astral e muito parecida comigo. Ela é muito livre para curtir a vida. Ela tem o mesmo perfil e estilo que o meu e nos damos muito bem", contou.

No final de 2019, os dois embarcaram em algumas viagens, foram para Pernambuco comemorar o aniversário da modelo e depois foram ao Havaí. Como já citamos, terminaram o ano de volta a Pernambuco, na Praia dos Carneiros. Agora, nos resta saber se eles vão dar alguma declaração sobre o suposto término.

Entretenimento