Topo
Entretenimento

"O único trapaceando todo mundo é o Pyong", dispara Felipe

Felipe conversa com Thelma na festa do líder - Reprodução/Globoplay
Felipe conversa com Thelma na festa do líder Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2020 03h26

Em uma longa conversa na madrugada de hoje no BBB 20, Thelma conversou com Felipe sobre o jogo e a divisão atual da casa, e o arquiteto garantiu que quer enfrentar Pyong no próximo paredão. O brother chegou a pedir para a médica espalhar para as mulheres da casa que ele gostaria de ser indicado ao lado do hipnólogo.

"O único cara que está trapaceando todo mundo e você vai entender quando você sair lá fora se chama-se Pyong. Quero eu e ele no paredão, pode falar para todas as meninas. Ele não vai, sabe o motivo? Porque ele é bundão. Eu não preciso mentir, estava eu e Lucas e ele disse que era o maior manipulador daqui, o cara mais esperto da casa. Aí eu falei para ele que, já que o próximo era eu, pra ele ir comigo pro paredão. Eu acho que saio, mas quero ir com ele. Pelo menos eu fui eu mesmo aqui dentro. Ele manipulou o voto do Babu, o voto do Petrix, porque ele fez o paredão que ele queria quando estava com medo", disparou Felipe.

Thelma explicou que não fará o jogo de Pyong, e que dentro da casa segue apenas a própria intuição. "Eu sei que você é verdade, você tem sua própria opinião. Te respeito demais", elogiou Felipe.

Entretenimento