Topo
Entretenimento

Mozão, BFF e pai coruja: Quem são os famosos que estão surtando com o 'BBB'

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 04h00

Um grupo de (quase) famosos aceitou o convite de ficar confinado no "BBB 20", uma experiência inédita promovida pelo reality show da Globo neste ano, e com isso, várias celebridades (por sinal mais conhecidas do que aquelas que participam do programa) acabaram assumindo seus papéis quase como chefes de torcida.

Bruna Marquezine é a melhor amiga, Bruno Gagliasso o twitteiro de plantão, o ex-BBB Jonas assumiu o lado mozão e Zé Luiz é aquele pai coruja e fofo que está de olho em tudo o que a filha apronta. A seguir, veja por que eles se tornaram os telespectadores mais fanáticos do "Big Brother Brasil".

Bruno Gagliasso, o twitteiro

Bruno Gagliasso - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Bruno Gagliasso não perde uma edição do "Big Brother" e até quando tem insônia aproveita para comentar sobre o reality. Ele virou um dos comentaristas mais famosos do programa no Twitter e por isso merece o papel pelo engajamento — e esforço — na atual edição. O ator até já disse que entre todas as redes sociais ele prefere assistir ao BBB.

Tem gente que até duvida que seja realmente o ator por trás dos posts sobre BBB, de tanto tempo que ele dedica a nova função:

No último paredão, Gagliasso torceu pela eliminação de Lucas com rejeição recorde, mas acabou se frustrando com o resultado:

E ele até viu um de seus personagens, o Tarso, de "Caminho das Índias", transformado em meme ao ser comparado com o participante Felipe Prior

É tanto envolvimento que a cada semana ele é influenciado por algum brother:

Bruna Marquezine, a BFF

Bruna Marquezine - Fotomontagem/Reprodução/Instagram - Fotomontagem/Reprodução/Instagram
Imagem: Fotomontagem/Reprodução/Instagram

A atriz é a melhor amiga que um participante do "BBB" poderia ter. E no caso em questão, ela é a best friend forever (BFF) de Manu Gavassi. Marquezine acompanha o programa minuto a minuto pelo pay-per-view e sempre que acha necessário defende a amiga. Assim foi na treta entre Gavassi e Babu:

E ela já mostrou que conhece bem Manu, tanto que explicou por que a cantora como uma geleia de mocotó. Aliás, o apelido que a atriz deu para a amiga é Polly Pocket:

E ela já se declarou algumas várias vezes para a sua BFF

E se desesperou quando perdeu algo que rolou no confinamento

Zé Luiz, o pai coruja

Zé Luiz - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

E falando em Manu Gavassi, além de Marquezine, ela também conta com o apoio do super pai Zé Luiz, o jornalista e apresentador da 89 FM A Rádio Rock. Em entrevista recente ao UOL, ele diz que muitas vezes acaba indo dormir tarde porque está assistindo a filha e até que manda beijo para ela pela televisão. Além de um paizão, o radialista é o fã número 1 da cantora:

Pai de fada sensata chama como? Mago sensato?

E além de mandar beijo e coração para filha, ele coloca a mão na massa e realmente vota para defendê-la:

Jonas, o mozão

Jonas Sulzbach  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Jonas Sulzbach já passou pelo "BBB", em 2012, e como poucos conhece parcialmente o sofrimento que Mari Gonzalez está passando pelas privações do confinamento. Tanto que é do lado de fora da casa que envia as melhores vibrações.

"Muito amor, admiração e orgulho dessa mulher, dessa gata, da pessoa que quero ao meu lado, envelhecendo e evoluindo juntos. Mulher família, íntegra, de caráter. Amo demais, e sempre que precisar vou defender mesmo, com todas minhas forças", disse o ex-BBB em uma das declarações apaixonadas.

Ele até já revelou o apelido carinhoso pelo qual chama a amada: esquilinha. E quando bater a saudade, como faz? Jonas deu a dica para ela abraçar uma almofada. "Eu falei pra ela: Quando bater a vontade e a saudade, pega a almofada", revelou.

Mas como nem tudo são flores, Jonas também já sofreu bastante ao defender Mari. Ele chegou a chorar quando ela foi criticada quando falava sobre zoofilia.

"É muita injustiça o que vocês estão fazendo com a Mari, uma falta de interpretação. Eu não tenho mais vida desde que saiu essa p**** de vídeo, parem de incitar o ódio. A gente ama animais", disse Jonas em um dos trechos do vídeo, chorando. A publicação foi removida de sua conta dias depois", disse.

Entretenimento