Topo
Entretenimento

Lucas opina sobre estratégias: "As mulheres são sempre mais inteligentes"

Lucas, do BBB 20, participa do programa "Se Joga" - Reprodução/TV Globo
Lucas, do BBB 20, participa do programa 'Se Joga' Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 15h56

O eliminado desta semana do BBB 20, Lucas, participou hoje do programa Se Joga e ressaltou que não se arrepende nada que fez na casa, exaltou a estratégia das mulheres, além de dar sua opinião sobre alguns dos outros brothers.

Ao ser questionado sobre ter errado em suas estratégias na casa, ele disse: "Todo mundo erra diariamente, estamos aqui para aprender e evoluir. Acho que as estratégias do outro grupo foram melhores que as nossas. As mulheres são sempre mais inteligentes".

Também disse não se arrepender de suas atitudes: "Lá dentro é um jogo individual, não é coletivo, o que eu pudesse fazer para desestabilizar, eu faria. Passar fome, dar zero estalecas, tomar banho gelado, tacar roupas na piscina... O que precisasse fazer, eu estava disposto para ganhar 1 milhã e meio".

"Acredito que fui muito eu, muito autêntico, personalidade impulsiva, talvez eu medisse algumas palavras. Mas como lá a gente está sob tensão 24 horas por dias, nervos à flor da pele, é muito difícil", acrescentou.

Mesmo com as inimizades que criou na casa, Lucas não guarda rancor de ninguém. "Lá dentro é um jogo. Aqui fora, quero ser amigo de todo mundo, quero ver todo mundo. Lá dentro é outra história".

O quarto eliminado da casa ainda deu sua opinião sobre alguns brothers:

Pyong

"É o mestre hipnotizador, com certeza está manipulando muita gente ali. Votos iguais... Com certeza ele manipula. Ele é um grande influenciador".

Daniel

"A gente já estava há duas semanas sob pressão na casa, ele chegou fresquinho, mais tranquilo, com informações externas. Eu acho que foi prevalecido. Me incomodou porque ele tinha outros tipos de armas que eu não tinha, por isso que eu fiz ele sofrer um pouco".

Sobre relação de Daniel e Marcela

"Faz parte do jogo dele, ele já chegou procurando a Marcela. Acho muito difícil chegar no primeiro dia já com sentimento".

Thelma

"Acho que não ganha. No programa tem que ser sim ou não, não pode ficar em cima do muro. Ela ainda está em cima do muro".

Felipe Prior

"Foi meu parceiro, mesmo tipo de jogo, não tinha duas caras, cara fenomenal, nota 1000. A gente não chegou no jogo com uma estratégia. Ele tem que continuar sendo ele, mostrando como realmente é e o pessoal vai adorar, não tem como não gostar dele".

Para a final do reality show, Lucas aposta que Bianca fica em terceiro lugar, Babu em segundo e o amigo Prior leva o grande prêmio.

Entretenimento