Topo
Entretenimento

"Eu me acho um machista, sou machista com a minha mãe", dispara Felipe

Felipe e Thelma conversam durante festa do líder - Reprodução/Globoplay
Felipe e Thelma conversam durante festa do líder Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2020 02h53

Enquanto os demais brothers e sisters não conversaram com Felipe durante a festa da madrugada de hoje, Thelma resolveu ter um papo com o arquiteto sobre a divisão da casa e as atitudes machistas dos homens do confinamento. Após mais de meia hora de conversa, Felipe não admitiu que cometeu algum erro, mas afirmou que de fato se considera machista.

"Eu não falei nenhum absurdo. Quem disse besteira foi o Hadson. Eu me acho um machista, não sei não ser. Estou aprendendo. Eu sou muito machista com a minha mãe. Só que a gente tem o maior respeito, não levo mulher da balada para casa com ela lá. Eu acho que todo moleque cresce um pouco machista, eu não sabia de nada. Aqui dentro não dá pra mudar, em três meses não dá, mas tento não fazer brincadeira", explicou Felipe.

Thelma explicou que o brother precisa ter mais humildade e inteligência emocional dentro do jogo, mas Felipe discordou: "Eu não aguento conviver com gente que não suporto. Se isso acontece numa festa lá fora, eu saio de perto das pessoas. Mas aqui não posso".

Entretenimento