Topo
Entretenimento

Artistas confirmam presença no festival de Snoop Dogg depois de polêmicas

Um dos produtores do festival, Snoop Dogg lida com as polêmicas do evento.  - Maddie Meyer/Getty Images/AFP
Um dos produtores do festival, Snoop Dogg lida com as polêmicas do evento. Imagem: Maddie Meyer/Getty Images/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 15h54

A rapper Lil' Kim confirmou hoje, através de seu perfil no Twitter, que vai ser uma das atrações do festival Lovers & Friends.

O festival, que tem o rapper Snoop Dogg como um dos produtores, está causando muitas reações na web. Isso porque após a empresa Goldenoice divulgar os artistas que irão se apresentar no festival, alguns deles, como Lil 'Kim e Ma $, negaram sua presença no evento e o pagamento para a participação, o que alarmou diversos interessados em irem ao festival.

Na web, internautas começaram a pensar que o evento poderia ser o novo Fyre Festival, um festival de música luxuoso que não ocorreu em 2017 devido a erros da organização.

Lil 'Kim disse no seu Twitter: "O cheque foi liberado! Obrigado tio @SnoopDogg. Pessoal, se não fosse por ele, isso não estaria acontecendo, mas vocês sabem o quanto eu amo Cali e tio Snoop. Até 9 de maio de 2020! Ingressos à venda AMANHÃ!!."

Outro artista que se pronunciou depois da divulgação do festival foi o rapper Twista que, assim como Lil' Kim, alegou não receber o pagamento para participar do festival. Mas hoje, ele confirmou presença no evento nas suas redes sociais.

Outros artistas que estão programados para tocar no festival são Lauryn Hill, TLC e Usher.

Entretenimento