Topo
Entretenimento

Rafa Brites rebate críticas por 'comer demais' após refazer cesariana

Rafa Brites - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafa Brites Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 10h57

Rafa Brites usou o Instagram para rebater críticas sobre seus hábitos alimentares. A apresentadora recebeu comentários maldosos após postar fotos de comidas como um bolo com cobertura de chocolate.

"Vocês estão dizendo que eu estou comendo demais, né? Vou explicar para vocês", começou. "Eu tenho uma teoria minha. Não é científica. Minha, que diz respeito ao meu corpo. Quando preciso melhorar ou de gripe, ou agora, por exemplo, da cirurgia, tenho que comer comida caseira".

Brites está se recuperando após refazer a cirurgia de cesariana, procedimento necessário por sentir dores após o parto. Ela citou "bolo, estrogonofe, lasanha, feijão, doce, refrigerante" como comidas que costuma aproveitar em momentos como este.

"Isso faz bem, não sei, eu melhoro rápido. Se for para comer sopa, purê de batatas... gente, isso é para quando você precisa emagrecer. Se quer melhorar, coma comida. Bastante. F***-se que vai engordar. O negócio é melhorar a saúde em primeiro lugar", explicou.

A apresentadora ainda citou que até durante o parto pediu um lanche de fast food para comer no hospital. "Eu estava parindo e pedi McDonald's. O médico proibiu e eu falei: 'O parto humanizado é aquele que respeita as vontades da mãe!'", contou.

"Falei para o meu marido ir pegar. Eu comi bem um cheesburguer com refrigerante. Me vem com sopa e cream cracker, eu falei: 'Você quer que eu faça um filho nascer comendo sopa e cream cracker? Me poupe!'", completou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento