Topo
Entretenimento

'Elite', reality de Giovanna Ewbank: as novidades de março da Netflix

Polo (Álvaro Rico) em cena do teaser da 3ª temporada de "Elite" - Reprodução/YouTube
Polo (Álvaro Rico) em cena do teaser da 3ª temporada de 'Elite' Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 14h59

A Netflix revelou hoje as principais estreias do mês de março na plataforma. O destaque é a terceira temporada da série espanhola Elite, que chega em 13 de março — ontem, o serviço revelou o primeiro teaser dos novos episódios, que terminou com Polo (Álvaro Rico) chorando.

Outro título aguardado é "The Circle: Brasil", reality show apresentado por Giovanna Ewbank para a plataforma, que estreia em 11 de março. Na produção, participantes competem por prêmio de R$ 300.000 em disputa baseada nas redes sociais. Veja o teaser.

Entre as séries e minisséries, a Netflix vai lançar também "A Vida e a História de Madam C.J. Walker", sobre a primeira mulher negra a fundar negócio conquistar fortuna nos EUA, interpretada por Octavia Spencer. A estreia ficou para 20 de março.

Já a 3ª temporada de "Ozark", série que venceu Emmys para Jason Bateman e Julia Garner em 2019, chega em 27 de março. A norueguesa "O Assassino de Valhalla" (13/03), a holandesa "Carta ao Rei" (20/03) e o terceiro e último ano de "On My Block" (11/03) completam a lista.

Fora dos originais da plataforma, a Netflix também lançará o sexto ano da comédia "Brooklyn Nine-Nine" em março.

Troco em dobro - Divulgação/IMDb - Divulgação/IMDb
Imagem: Divulgação/IMDb

Cinema e documentários

A grande aposta cinematográfica do serviço de streaming no próximo mês é Troco em Dobro, filme de ação estrelado por Mark Wahlberg como um homem recém-libertado da prisão que investiga um assassinato misterioso. A estreia ficou para 6 de março — veja trailer.

Já em "Lost Girls - Os Crimes de Long Island", a atriz Amy Ryan (indicada ao Oscar por "Medo da Verdade") vive uma mãe desesperada para encontrar sua filha desaparecida. O longa é o novo de Liz Garbus ("What Happened, Miss Simone?"), e chega em 13 de março — veja o trailer.

"Como Nossos Pais" (02/03), da diretora brasileira Laís Bodanzky, e "Prenda-Me Se For Capaz" (01/03), filme de Steven Spielberg estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks, completam a lista.

Entre os documentários, a minissérie "A Máfia dos Tigres" (20/03) vai mergulhar no bizarro universo do tráfico de animais selvagens; o filme "Crip Camp: Revolução pela Inclusão" (25/03) é o segundo produzido por Barack e Michelle Obama; e "Fangio - O Rei das Pistas" (20/03) aborda a vida do piloto Juan Manuel Fangio.

Entretenimento