Topo
Entretenimento

Thaís Fersoza mostra foto de cara limpa no Instagram e é elogiada

Thais Fersoza de cara limpa - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza de cara limpa Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2020 21h46

Thais Fersoza deixou seus seguidores encantados na noite de hoje, ao publicar uma foto em que aparece totalmente à vontade - e sem maquiagem.

Posando sorridente para o clique, a atriz garantiu também não usar nenhum filtro ou truque digital para retocar a imagem. "Podem dar zoom à vontade", brincou.

"Essa sou eu pelo ponto de vista dela. Minha princesa, minha Melindinha.. Por isso não quis nenhum tipo de filtro/tratamento. Foi tirada há 3 dias, umas 9h, antes do café da manhã", explicou ela, que é casada com Michel Teló - com quem teve dois filhos: Teodoro, de 2 anos, e Melinda, de 3, que foi a responsável pelo clique.

A postagem foi muito elogiada pelos seus seguidores: "Beleza natural", disse uma delas. "Maravilhosa com e sem maquiagem", disse outra. "Michel tem muita sorte em acordar todo dia ao seu lado", disse um terceiro.

Mais cedo, Thais - que gosta de compartilhar sua vida em família nas redes sociais - falou sobre seu relacionamento ao responder um seguidor sobre possíveis brigas com o sertanejo.

"A gente sempre busca conversar ao invés de brigar... Temos os mesmos sonhos, objetivos, crenças...", iniciou ela. "Mas como qualquer pessoa, com criações diferentes, também pensamos diferentes em algumas coisas sim, mas com harmonia, tentamos sempre equilibrar as coisas.", concluiu a atriz.

Entretenimento