Topo
Entretenimento

"Ele está aqui para beijar na boca da Marcela", dispara Prior sobre Daniel

Felipe Prior conversa com Lucas após jogo da discórdia e detona brothers - Reprodução/GlbooPlay
Felipe Prior conversa com Lucas após jogo da discórdia e detona brothers Imagem: Reprodução/GlbooPlay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2020 00h51

Depois do movimentado jogo da discórdia na noite de ontem, Felipe Prior alfinetou Daniel em conversa com Lucas no quarto vila do BBB 20: "Brasil, Ivy e Daniel para baixo, eram para estar nos influenciáveis, troca, eu errei. O Daniel não sabe nem o que está fazendo aqui, ele mesmo falou. Ele está aqui para beijar na boca da Marcela". "Antes de conhecer a Marcela", ironizou Lucas.

A dupla se divertiu relembrando o jogo e o fisioterapeuta falou com o público: "Eu estou aqui para fazer vocês rirem, Brasil. Não é dar a mão e sair todo mundo feliz para sempre". Em seguida, Prior comemorou o jogo. Segundo a percepção dos brothers, a dinâmica ocorreu porque a produção notou uma conversa deles em que Felipe disse que falaria ao vivo sobre a postura de Pyong.

Depois, Prior ainda alfinetou Manu, que o silenciou durante o jogo: "E a Manu, o que está fazendo aqui?". Lucas rebateu: "Troca a Manu por um desse aqui. É muito bonito para ser a Manu, Vitão... uns quatro por um desse aqui"., referindo-se à um enfeite do quarto.

Entretenimento