Topo
Entretenimento

'Amazing Stories': série de fantasia de Spielberg ganha trailer; veja

do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 10h14

Resumo da notícia

  • AppleTV+ liberou o trailer de 'Amazing Stories', série produzida por Spielberg
  • Produção é uma antologia de fantasia, contando uma história por episódio
  • Estreia ficou marcada para 6 de março na plataforma

"Amazing Stories", antologia de fantasia produzida por Steven Spielberg para a Apple TV+, ganhou trailer ontem. O vídeo mostra trechos de vários dos episódios, que contarão histórias separadas entre si. A ideia é que a história leve os telespectadores a "outros mundos, pelas lentes de alguns dos mais criativos cineastas, diretores e roteiristas".

A produção é um reboot de "Histórias Maravilhosas", que ficou originalmente no ar entre 1985 e 1987, criada pelo diretor de "Indiana Jones" e "Tubarão" ao lado de Joshua Brand e John Falsey. A estreia dos novos episódios ficou marcada para 6 de março na plataforma de streaming da Apple.

Desta vez, Spielberg conta com a ajuda dos roteiristas Edward Kitsis e Adam Horowitz no projeto. A dupla é conhecida por seu trabalho nas séries "Lost" e "Once Upon a Time".

O elenco estrelado inclui Josh Holloway (o Sawyer de "Lost"), Dylan O'Brien ("Teen Wolf") e Victoria Pedretti ("A Maldição da Residência Hill"). A série também conta com uma das últimas atuações de Robert Forster, que morreu em outubro.

A primeira temporada conta com dez episódios.

Entretenimento