Topo
Entretenimento

Nova Mulher-Gato quer 'esquecer pressão dos fãs e trabalhar por si mesma'

02.02.2020 - Zoe Kravitz no BAFTA - Mike Marsland/Mike Marsland/WireImage
02.02.2020 - Zoe Kravitz no BAFTA Imagem: Mike Marsland/Mike Marsland/WireImage
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 10h37

Resumo da notícia

  • Zoe Kravitz, a nova Mulher-Gato, falou da pressão dos fãs após ser escalada
  • "Se você foca demais no que as pessoas estão falando, está fazendo um desserviço a si mesma", contou
  • Filme chega aos cinemas em junho de 2021

Zoe Kravitz, que vai interpretar a Mulher-Gato em The Batman, estreia de Robert Pattinson no papel do herói, falou sobre as pressões do papel em entrevista à Variety. O filme chega aos cinemas em junho de 2021.

"Foi um pouco assustador", contou ela sobre o momento em que foi escalada no papel. "Mas, quando eu fico nervosa, sinto um incentivo maior para fazer o meu melhor. Se você foca demais no que as pessoas estão falando, está fazendo um desserviço a si mesma".

"É claro que eu quero honrar os fãs, e espero que eles gostem do que eu fizer com o papel, mas para fazer o que eu quero fazer com a Mulher-Gato preciso esquecer do mundo e trabalhar por mim mesma", completou.

Kravitz também falou sobre o trabalho com Pattinson. "Estivemos juntos nessas últimas semanas, tive um teste de câmera com ele, e agora estamos treinando lado a lado e ensaiando algumas cenas", contou.

"Ele é uma pessoa divertida, e um ator incrível", elogiou. "Eu acho que ele é perfeito para o papel de Batman, e fazer este filme juntos será uma grande aventura. Estou animada para tê-lo como meu parceiro de cena, porque será um processo longo e intenso".

Entretenimento