Topo
Entretenimento

Atriz de 'It' surge ensaguentada e descobre poderes em série; veja trailer

do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 12h25

Resumo da notícia

  • A Netflix liberou hoje o trailer de 'I Am Not Okay with This'
  • A série traz Sophia Lillis ('It: A Coisa') como uma adolescente descobrindo superpoderes
  • Estreia ficou para 26 de fevereiro na plataforma de streaming

A Netflix liberou hoje o primeiro trailer completo de de 'I Am Not Okay with This', série com a atriz Sophia Lillis, conhecida por interpretar Beverly em It: A Coisa e sua continuação. A estreia está marcada para 26 de fevereiro na plataforma.

Inspirada na graphic novel de mesmo nome, do autor Charles Forsman (que também assinou os quadrinhos que geraram 'The End of the F***ing World'), 'I Am Not Okay with This' aborda a rotina da jovem Sydney, que descobre ter superpoderes que ainda não sabe controlar.

A prévia começa com uma misteriosa cena em que Sydney é vista correndo da polícia, toda ensanguentada. Depois, descobrimos como a vida desta jovem introvertida vira de cabeça para baixo quando seus poderes começam a se manifestar.

Além dos poderes, Sydney esconde um segredo do seu passado, envolvendo a morte misteriosa do pai, e a paixão pela melhor amiga, Dina (Sofia Bryant, de 'The Good Wife').

Jonathan Entwistle, criador de 'The End of the F***ing World', serve como showrunner da nova série ao lado da estreante Christy Hall.

Entretenimento