Topo
Entretenimento

"Deus afastou muita gente de mim", desabafa Flayslane para Bianca

BBB 20: Flayslane conversa com Bianca - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flayslane conversa com Bianca Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 15h36

Na tarde de hoje, Flayslane e Bianca conversavam sobre amizades fora do BBB 20 quando a cantora contou que muitos amigos se afastaram dela nos últimos anos.

"Deus afastou muita gente de mim. Me deixou sozinha com meu filho, minha mãe e irmã. Não tinha mais nada. Vivia cheia de pessoas, mas se afastaram. Terminei namoro, um monte de amiga nova se afastou, minha melhor amiga se afastou. Fiquei perdida, mas ao mesmo tempo que aconteceu tudo isso eu aumentei minha conexão com Deus. Ele afastou todo mudo para me mostrar que era Ele quem estava fazendo e não eu", desabafou Flayslane.

Bianca concordou e disse que também perdeu algumas amigas recentemente. "Eu preciso de meu momento sozinha. Se tiver com pessoas ao meu lado o tempo todo, eu não estaria focada no que eu quero", afirmou a empresária.

Flayslane afirmou ainda que insiste muito antes de desistir da amizade de alguém. "Falo tudo o que estou sentindo, mas tem amiga que interpreta errado, acha que estou falando para machucar. Penso muito em cada palavra antes de dizer. Mas têm amigas que não fazem o mínimo filtro. E tenho amigas que quando estão com raiva procuraram as piores palavras para me machucar", lamentou a cantora.

Entretenimento