Topo
Entretenimento

Baile de Carnaval tem beijo, Felipe pelado e crise de choro de Gizelly

Daniel e Marcela se beijam - Reprodução/Globoplay
Daniel e Marcela se beijam Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2020 09h02

O baile de Carnaval do BBB 20 começou na noite de ontem e seguiu por toda a madrugada de hoje. Os brothers tiveram acesso a um jantar especial.

Na pista de dança, repleta de confete e serpentina, os participantes estavam ouvindo uma seleção de sambas-enredo. Thelma, que além de médica também é passista de escola de samba, era uma das mais animadas.

Beijo

Após muitos dias pesando os prós e contras de uma possível relação, Daniel e Marcela finalmente se beijaram. A sister inicialmente desviou das investidas de Daniel, mas o brother persistiu e finalmente beijou a obstetra após cerca de duas horas de festa.

"Vou me ferrar mais ainda. E saio terça ainda", riu Marcela. "Para com isso, deixa de besteira, você não vai sair. Acredita", rebateu Daniel, voltado a beijar a sister.

Os brothers comemoraram a formação de mais um casal, e Guilherme deu um abraço animado em Daniel. "A gente estava torcendo aqui", revelou o modelo.

Pelado

Enquanto as sisters dançavam ao som de funk na pista de dança, Felipe se animou e decidiu abaixar a calça e sair correndo pela área externa da casa.

Prior tira a roupa -  -

Bianca e Flayslane caíram na gargalhada e incentivaram o brother a continuar correndo pela casa. Nas redes sociais, o público se divertiu com a situação e repercutiu o momento. "E com essa festa chegamos a conclusão que a qualquer momento pode passar a b**** do Prior na TV", brincou uma internauta.

Reclamação

Victor Hugo reclamou em conversa com Gizelly sobre a postura de Guilherme no jogo. O psicólogo deu o monstro da semana para Flayslane e Bianca, e acusou Guilherme de ter tomado as dores da influenciadora digital.

Reclamação -  -

"Nem me olha direito na cara. Ele tomou a dor da Bianca, só pode. Estou achando doloroso. Estou tentando me comunicar sorrindo, cumprimentando, mas parece que ele sempre esquiva. Chata essa situação. Mas se ele realmente fez isso... uma coisa é o jogo dele, outra é o dela. Não é ele que sempre diz que joga sozinho?", reclamou o psicólogo.

Desentendimento

Após Marcela decidir ficar com Daniel, Gizelly se afastou do casal e preferiu dançar com as demais sisters. Bianca chamou Marcela para conversar e disse que a advogada está chateada por ser muito apegada.

Pouco depois, quando Thelma contou que viu Gizelly chorando no quarto, Marcela chamou a amiga para conversar na pista de dança. "Você vai ficar assim comigo mesmo, sério?", questionou, em tom de brincadeira. Gizelly, que estava dançando, não parou de se movimentar e respondeu com "e por acaso esse motel é o mesmo que me trouxe na lua de mel", trecho de uma música de Naiara Azevedo. Marcela deu risada e o papo se encerrou.

Marcela e Gizelly -  -

Mais tarde, a ginecologista tentou chamar a amiga para conversar, mas não teve sucesso. Marcela desabafou com Daniel sobre a situação, e disse que ambas não têm mais idade para uma briga do tipo. "A Gizelly não quer falar comigo. Eu vou atrás e ela faz bico", disse a sister. "Era só o que faltava. Juro que não entendo nada disso", rebateu Daniel, irritado. "Já somos velhas para isso, né", completou Marcela.

A paulista também falou do assunto em papo com Pyong. "Ela está chateada porque ela acha que agora as prioridades vão mudar, que as coisas aqui dentro vão mudar. Deixa pra falar com ela amanhã, ela está bêbada", aconselhou o hipnólogo.

"É ridículo isso, ela vai ser sempre a minha prioridade, a não ser que ela faça alguma coisa muito absurda aqui dentro", afirmou Marcela.

Recusa

No começo da manhã, a produção encerrou a festa e tocou o sinal para que os brothers se retirassem da área externa. Flayslane começou a berrar e se recusou a sair da pista de dança. Quando os brothers a chamaram, a sister se jogou no chão e tentou se esconder embaixo de uma mesa.

Flayslane se esconde -  -

Thelma explicou calmamente que todos precisavam sair da festa para não levar nenhuma punição, e Flayslane mesmo assim se recusou. Bianca foi até a cantora e a ajudou a chegar até a sala da casa, alguns brothers ajudar a paraibana a tomar banho.

Em seguida, todos foram para o banheiro tentar devolver a tempo as roupas da festa no confessionário. "Eu não vou dormir, não estou nem aí. E ninguém dorme também", reclamou Flayslane.

"Para de vacilar, tu quer ir para o paredão com a Marcela, que é forte? Eu estou aqui sendo super firmeza com você", reclamou o brother, que lembrou que Flayslane precisava trocar o microfone e voltar para a fantasia do castigo do monstro.

Crise de choro

Chateada com o novo casal Daniel e Marcela, Gizelly se isolou em um dos cantos da cenografia e chorou em silêncio. A obstetra resolveu tentar falar novamente com a amiga, mas Gizelly teve uma crise de choro, chegou a soluçar e implorou para ficar sozinha.

Gizelly chora -  -

"Amiga, para com isso. Você sempre vai ser minha prioridade aqui dentro, eu te amo. Tá louca?", disse Marcela. Gizelly começou a chorar mais alto, e pediu: "Eu quero ficar sozinha, ninguém me deixa ficar sozinha".

Marcela desistiu da aproximação e saiu de perto da amiga. "Não entra na minha cabeça, ela acha que sou exclusiva dela?", desabafou a ginecologista.

Entretenimento